economia

Williams, do Fed, defende diversidade no BC dos EUA, mas não fala sobre juros

O presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) em San Francisco, John Williams, disse hoje que encorajar uma cultura mais diversificada na instituição é uma prioridade, que a ajudaria a atrair e desenvolver os melhores talentos na busca de seus objetivos.

Williams, que falou durante conferência na Universidade Rutgers, em Newark (New Jersey), declarou que tanto o Fed quanto a indústria de serviços financeiros “não são tão diversificados” quanto deveriam ou precisariam ser. “Perspectivas diversas frequentemente levam a um raciocínio melhor e a resultados melhores”, afirmou.

No discurso, Williams não fez comentários sobre a possível trajetória dos juros nos EUA. Neste ano, Williams não vota nas reuniões de política monetária do Fed. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.