Economia

Volume de serviços prestados sobe 1,4% no 4º tri de 2019 ante o 3º tri, diz IBGE

O volume de serviços prestados subiu 1,4% no quarto trimestre de 2019 ante o terceiro trimestre do ano passado, segundo os dados da Pesquisa Mensal de Serviços, informou nesta quinta-feira, 13, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Os serviços ganham ritmo. No terceiro trimestre de 2019 ante o segundo trimestre, a alta tinha sido de 0,9%”, apontou Rodrigo Lobo, gerente da pesquisa no IBGE.

Na comparação com o quarto trimestre do ano anterior, houve alta de 2,1% no volume de serviços prestados no quarto trimestre de 2019.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.