enkontra.com
Fechar busca

Economia

Novidade

Versões em pó de tradicionais chocolates da Nestlé chegam aos mercados em breve

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Divulgação / Geek Publicitário

Quem trouxe a novidade foi o site Geek Publicitário. Durante a realização da Apas Show 2019, a Nestlé apresentou várias novidades, entre elas uma lata de Galak em pó. Isso mesmo. Essa nova delícia deve estrear nas prateleiras de supermercado em breve, em edição limitada. O “pó para preparo de bebida sabor chocolate branco” seria uma versão instantânea para saborear uma bebida quente ou gelada.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Aliás, junto com o Galak em pó, a empresa também apresentou a versão chocolate ao leite, para facilitar a vida de quem busca preparar um chocolate quente durante o inverno. O modo de preparo é semelhante ao do Nescau, quando adiciona-se uma ou duas colheres do produto em copos de leite. É só misturar e beber.

Ainda não há previsão de chegada do produto às prateleiras dos supermercados, mas é possível que todo o país receba o produto em breve.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Versões em pó de tradicionais chocolates da Nestlé chegam aos mercados em breve"


Jaqueline Oliveira
Jaqueline Oliveira
3 meses 4 dias atrás

Enquanto isso o nescau tradicional não fabricam :(

Jalim Rabei
Jalim Rabei
3 meses 4 dias atrás

Muito bem lembrado. Fabricam, mas muito pouco. Tinha também um Nesquik sabor caramelo que era simplesmente FANTÁSTICO e foi abolido há muito tempo atrás.

Rodrigo 1981
Rodrigo 1981
3 meses 5 dias atrás

Nuttelinhas! KKKkkkkK

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
3 meses 6 dias atrás

Nestle uma Empresa de Grande Valor..Quando a minha Cunhada éra Funcionária ,,e Tve Cançer..se Internou no Hospital de Referençia em Camboriú..e Foi Tudo Pago Pela Nestle

cox@_porco frequentando AA (Atleticanos Anônimos)
cox@_porco frequentando AA (Atleticanos Anônimos)
3 meses 7 dias atrás

vai custar uns 20 pilas a lata, muito caro, não vai servir nem pra trocar por ingresso pra ver o coxinha, igual a antiga promoção da lata de nescau!!! Até o Nescau está mais caro que um ingresso no pinga mijo, sendo assim, a próxima promoção deve ser com o Xocopinho.

Helen  Souza
Helen Souza
3 meses 7 dias atrás

delicia mas provavelmente sera uns 20 reais a lata

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas