enkontra.com
Fechar busca

Economia

Novidade

Versões em pó de tradicionais chocolates da Nestlé chegam aos mercados em breve

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Divulgação / Geek Publicitário

Quem trouxe a novidade foi o site Geek Publicitário. Durante a realização da Apas Show 2019, a Nestlé apresentou várias novidades, entre elas uma lata de Galak em pó. Isso mesmo. Essa nova delícia deve estrear nas prateleiras de supermercado em breve, em edição limitada. O “pó para preparo de bebida sabor chocolate branco” seria uma versão instantânea para saborear uma bebida quente ou gelada.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Aliás, junto com o Galak em pó, a empresa também apresentou a versão chocolate ao leite, para facilitar a vida de quem busca preparar um chocolate quente durante o inverno. O modo de preparo é semelhante ao do Nescau, quando adiciona-se uma ou duas colheres do produto em copos de leite. É só misturar e beber.

Ainda não há previsão de chegada do produto às prateleiras dos supermercados, mas é possível que todo o país receba o produto em breve.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Versões em pó de tradicionais chocolates da Nestlé chegam aos mercados em breve"


Jaqueline Oliveira
Jaqueline Oliveira
13 dias 13 horas atrás

Enquanto isso o nescau tradicional não fabricam :(

Jalim Rabei
Jalim Rabei
13 dias 10 horas atrás

Muito bem lembrado. Fabricam, mas muito pouco. Tinha também um Nesquik sabor caramelo que era simplesmente FANTÁSTICO e foi abolido há muito tempo atrás.

Rodrigo 1981
Rodrigo 1981
14 dias 13 horas atrás

Nuttelinhas! KKKkkkkK

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
15 dias 16 horas atrás

Nestle uma Empresa de Grande Valor..Quando a minha Cunhada éra Funcionária ,,e Tve Cançer..se Internou no Hospital de Referençia em Camboriú..e Foi Tudo Pago Pela Nestle

cox@_porco frequentando AA (Atleticanos Anônimos)
cox@_porco frequentando AA (Atleticanos Anônimos)
16 dias 16 horas atrás

vai custar uns 20 pilas a lata, muito caro, não vai servir nem pra trocar por ingresso pra ver o coxinha, igual a antiga promoção da lata de nescau!!! Até o Nescau está mais caro que um ingresso no pinga mijo, sendo assim, a próxima promoção deve ser com o Xocopinho.

Helen  Souza
Helen Souza
16 dias 20 horas atrás

delicia mas provavelmente sera uns 20 reais a lata

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas