Novidade

Versões em pó de tradicionais chocolates da Nestlé chegam aos mercados em breve

Divulgação / Geek Publicitário

Quem trouxe a novidade foi o site Geek Publicitário. Durante a realização da Apas Show 2019, a Nestlé apresentou várias novidades, entre elas uma lata de Galak em pó. Isso mesmo. Essa nova delícia deve estrear nas prateleiras de supermercado em breve, em edição limitada. O “pó para preparo de bebida sabor chocolate branco” seria uma versão instantânea para saborear uma bebida quente ou gelada.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Aliás, junto com o Galak em pó, a empresa também apresentou a versão chocolate ao leite, para facilitar a vida de quem busca preparar um chocolate quente durante o inverno. O modo de preparo é semelhante ao do Nescau, quando adiciona-se uma ou duas colheres do produto em copos de leite. É só misturar e beber.

Ainda não há previsão de chegada do produto às prateleiras dos supermercados, mas é possível que todo o país receba o produto em breve.