Vendas pendentes de moradias caem 2,8% nos EUA

Os contratos assinados para compra de imóveis residenciais usados nos Estados Unidos diminuíram pelo segundo mês seguido em janeiro. Segundo a Associação dos Corretores de Imóveis, o índice de vendas pendentes de moradias caiu 2,8% em janeiro ante dezembro, para 88,9. Em comparação com janeiro de 2010, a queda foi de 1,5%.

Economistas esperavam que o índice caísse 3,0% em janeiro ante dezembro. No último mês de 2010, as vendas pendentes de imóveis recuaram 3,2%, em dado revisado. Originalmente, havia sido calculado aumento de 2,0% nas vendas naquele mês. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.