Vendas no varejo chinês decepcionam no começo do ano

O indicador que mede as vendas no varejo da China registrou alta de 11,8% no período de janeiro a fevereiro, em relação ao dois primeiros meses de 2013, frustrando a projeção de analistas consultados pela Dow Jones Newswires de crescimento de 13,5%. As informações foram divulgadas pelo Escritório Nacional de Estatísticas do país.

Em fevereiro, na comparação mensal, as vendas no setor varejista da maior economia asiática subiram 0,71%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.