economia

Vendas do Dia dos Pais na capital paulista devem cair 9% ante 2015, diz ACSP

As vendas de Dia dos Pais na capital paulista devem encolher 9% neste ano, em relação a 2015, segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP). “Nesta data, já não se espera um volume tão alto de vendas”, afirmou em nota o presidente da ACSP, Alencar Burti.

Para tentar reverter o cenário adverso, o comércio pode optar por fazer liquidações de roupas e calçados. As vendas também poderiam ser beneficiadas, na avaliação da ACSP, por uma “nova onda de frio nos próximos dias”.

Julho

As vendas à vista encolheram 14% em julho, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo a ACSP. Na mesma base de comparação, as vendas a prazo recuaram 5,4%.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.