Varig planeja retomar rotas perdidas para a Anac

Rio (AE) – Notificada sobre a perda de 119 rotas domésticas, a Varig informou que está planejando a reintegração dessas linhas conforme o aumento de sua frota. De acordo com comunicado da companhia, a retomada pode ser solicitada a qualquer momento para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e não tem relação com a limitação de slots (permissões para pouso e decolagem) determinada pela Anac no Aeroporto de Congonhas, em SP.

A Anac, por meio de sua página de internet, também divulgou ontem o cancelamento de 23 slots da Varig no Aeroporto de Congonhas, de um total de 125 slots que a empresa mantinha. Sobre essa decisão da agência, a Varig informou que está analisando a deliberação para se pronunciar nos próximos dias.

?A Varig considera que está ocupando o mercado de forma estratégica e gradual, de acordo com seu planejamento e sua capacidade. No mercado doméstico, a Varig continua operando 151 linhas?, informa a Varig em nota.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.