Universidade Positivo realiza feira de empregabilidade

Com o objetivo de aproximar alunos e empresas, a Escola de Negócios e a Central de Carreiras da Universidade Universidade Positivo promove nos dias 9 e 10 de maio a  2ª Workshare – Feira de Empregabilidade. O evento é voltado aos estudantes e profissionais, em fase de início ou transição de carreira, interessados em se aproximar de grandes empresas e indústrias de Curitiba, e das melhores práticas em gestão de pessoas e carreiras desenvolvidas por elas.

Os participantes poderão conhecer as vagas disponíveis nas 20 empresas participantes, como Electrolux, O Boticário, Volkswagem, Gerdau, Votorantim, Bosch, entre outras, cadastrar currículos e assistir a palestras relacionadas ao planejamento e gestão de carreiras.

“Para as empresas participantes é uma excelente oportunidade para expor os seus programas de seleção e as características institucionais da organização, além de permitir o contato com candidatos altamente qualificados. Para os alunos, uma possibilidade de conhecer as melhores práticas em programas de estágio e trainees e uma aproximação com as empresas conveniadas e parceiras”, salienta a supervisora da Central de Carreiras da UP, Dâmaris Souza de Cristo.

Os stands das empresas participantes funcionarão das 9h às 13h e das 17h às 21h. Mais informações: (41) 3317-3250 ou atendimento@adneventos.com.br

Palestras

9 de maio (quarta-feira)

8h30 – Liderança

11h – Marketing Pessoal

19h30 – Assumindo o Comando da sua Carreira

21h – Finanças Pessoais e Carreira

10 de maio (quinta-feira)

8h30 – Comunicação Eficaz

11h – O Profissional de Sucesso

19h30 – Empreendedorismo

21h – Empregabilidade: Desafios e Oportunidades

* Todas as palestras acontecerão no Auditório 2 do Bloco Amarelo.

SERVIÇO

2ª Workshare – Feira de Empregabilidade

Data: 9 e 10 de maio
Horário: funcionamento dos stands, das 9h às 13h e das 17h às 21h
Local: Universidade Positivo, na Rua Viriato Parigot de Souza, 5.300. Campo Comprido, em Curitiba.