Tsys nomeia novo executivo para operações no Brasil

A americana Tsys, maior processadora de cartões de crédito do mundo, anunciou um novo executivo para comandar as operações no mercado brasileiro. Há 14 anos na empresa, David Duncan foi nomeado para o cargo de gerente geral da Tsys do Brasil, informa comunicado da empresa. Duncan era gerente para a China e Sudeste Asiático.

Antonio Jorge de Castro Bueno, que vinha atuando como gerente geral da Tsys do Brasil interinamente, foi promovido para o cargo de diretor de Expansão de Negócios na América Latina. Bueno foi o responsável por trazer para a Tsys brasileira o processamento dos cartões do Carrefour.

Já Duncan passou a maior parte de sua carreira nos escritórios internacionais da Tsys, em várias partes do mundo, segundo comunicado da empresa americana. No Japão teve participação na aquisição da empresa GP Net em 2000. A partir de 2001, o executivo passou a cuidar dos esforços de expansão da empresa na China, que culminaram, em 2006, em uma joint venture – a China UnionPay Data Services.

A companhia americana fatura anualmente US$ 1,7 bilhão, com o processamento de 720 milhões de cartões em 85 países. No Brasil, começou a operar em 2009.

Voltar ao topo