Linhas aéreas

Trip terá frequências diárias entre Cascavel e Curitiba

A Trip Linhas Aéreas recebeu autorização da Anac, para operar diariamente quatro frequências de voos diretos entre Cascavel, no oeste e Curitiba. As operações dos novos voos começam no dia 12 de março e serão realizadas com os turboélices ATR72, com capacidade para 68 passageiros. Os cascavelenses também terão acesso às várias conexões a partir de Curitiba. Com os novos voos, paranaenses vão poder contar com maior comodidade ao viajar, já que terão diversas opções de horários.

“O objetivo é que a companhia disponibilize ligação multifrequencial entre cidades, beneficiando diretamente passageiros que precisam viajar a negócios . Com os voos diretos além de aumentar a frequência, vamos melhorar nossa conectividade nessas cidades”, explica Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

As passagens já estão disponíveis para venda no site www.voetrip.com.br e se adquiridas com antecedência de 30 dias, terão tarifas promocionais no trecho: Cascavel – Curitiba, a partir de R$ 169,90 e Curitiba – Cascavel, a partir de R$ 139,90. As compras poderão ser efetuadas também nas agências de viagens credenciadas, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).