Trabalhadores do consórcio construtor de Santo Antônio voltam à atividade

A Santo Antônio Energia informa que os trabalhadores do Consórcio Construtor da usina Santo Antônio (CCSA), localizada em Rondônia, decidiram voltar ao trabalho, em assembleia realidade na sexta-feira, 24. A greve havia sido decidida na quarta-feira.

Segundo a empresa, na quinta-feira, após a paralisação das atividades no canteiro de obras, o Tribunal Regional do Trabalho entendeu que a greve era ilegal e determinou aos trabalhadores do consórcio que retornassem imediatamente às suas atividades.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.