Trabalhadores do Consórcio Construtor da usina Santo Antônio entram em greve

A Santo Antônio Energia informa que nesta quarta-feira, 22, em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero), os trabalhadores do Consórcio Construtor da usina Santo Antônio (CCSA), localizada em Rondônia, decidiram paralisar suas atividades por tempo indeterminado.

“A companhia informa que, a despeito da paralisação dos trabalhadores do CCSA, as atividades de geração da usina continuam ocorrendo normalmente”, afirma a empresa, que diz que está acompanhando os desdobramentos das negociações entre o consórcio e os trabalhadores para que a retomada das obras se dê o “mais breve possível”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.