Todeschini recebe Top of Mind

Com evento solene realizado no Cietep, a tradicional empresa paranaense, indústrias Todeschini S/A – Produtos Alimentícios, recebeu essa importante premiação, que é realizada pela revista Amanhã desde 1995, tendo como objetivo destacar as marcas, produtos, serviços e nomes de veículos, bem como, profissionais e comunicação que estão na mente do público.

A Todeschini é a marca mais citada pelos entrevistados nas duas categorias em que concorre com poderosas multinacionais: massas e biscoitos. O macarrão Todeschini foi o produto mais citado nas outras oito edições da pesquisa, e também ganhou todas as vezes em que a categoria biscoito foi incluída na pesquisa – são nada menos que seis prêmios nesse item.

Com 118 anos – completados no mês passado – a Todeschini Produtos Alimentícios é a maior empresa paranaense em produção de massas e biscoitos, e está entre as cinco maiores do País. “A Todeschini aposta na qualidade e tradição, por isso está presente nas refeições de todos os consumidores”, explica Roberto Eloy Todeschini, diretor. Atualmente a empresa proporciona 480 empregos diretos e mais de dois mil indiretos, e é um dos orgulhos paranaenses, como exemplo de perseverança e garra, com uma administração profissionalizada e atualizada.

Voltar ao topo