TIM supera 2 milhões de usuários

A Tele Celular Sul Participações S.A. – empresa que controla a TIM Sul S.A – encerrou o segundo trimestre com aumento de 34% na sua base de clientes, totalizando 2,41 milhões de usuários no Paraná, Santa Catarina e região de Pelotas (RS). A operadora avalia que o crescimento acelerado se deu, principalmente, em razão da rápida expansão da cobertura GSM e das facilidades que a nova tecnologia permite, entre elas, a transmissão de dados em alta velocidade.

Entre os destaques do período está a velocidade de implantação do GSM, que atingiu uma área de cobertura igual à do TDMA. A Companhia antecipou em seis meses a previsão inicial de expansão feita há um ano, quando ocorreu o lançamento comercial do GSM.

Outro ponto de destaque no trimestre foi o crescimento da receita de Serviço de Valor Agregado (VAS). A expansão foi de 166% em relação ao segundo trimestre do ano passado. Também destaca-se o crescimento de 39% na receita bruta total, resultado que foi estimulado não só pelo aumento da receita de VAS, mas também pelo aumento na base de clientes e no volume de aparelhos celulares vendidos.

Voltar ao topo