economia

Tesouro Direto volta a ser suspenso por causa de ‘volatilidade’

A Secretaria do Tesouro Nacional informou em seu site que suspendeu novamente as operações do Tesouro Direto “devido à volatilidade nas taxas de juros dos títulos públicos”. A nova suspensão começou às 12h40, e a expectativa da instituição é de que os títulos possam voltar a ser comercializados perto das 15h30.

Nesta semana, o Tesouro tem recorrido a sucessivas suspensões do programa, que permite a compra de títulos públicos por pessoas físicas pela internet, aguardando “normalização” nas taxas de juros.

Na manhã desta quinta, as transações ficaram suspensas entre 9h48 e 12 horas. Na quarta, no fim da tarde, as operações do Tesouro Direto também foram suspensas e retomadas na manhã seguinte, sendo suspensas logo em seguida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.