Compras de Natal

Temer: reforma da Previdência valerá para todos, de político a trabalhador

O presidente Michel Temer, que se reuniu com líderes da base aliada para apresentar o texto da Reforma da Previdência, destacou por meio do Twitter que a reforma “valerá para todos: desde políticos e servidores públicos a trabalhadores da iniciativa privada”, escreveu.

Em sua conta no Twitter, o presidente destacou ainda algumas falas de seu discurso e reforçou que as regras de transição “são relevantes para diferenciar o impacto da reforma em diferentes grupos.” “As despesas com a Previdência estão em torno de 8% do PIB e estima-se que em 2060 seja de 18%”, afirmou.

Temer disse ainda que há necessidade urgente de revisões para preservar a Previdência. “Se permanecer no patamar atual, a conta não fecha.”

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.