economia

Temer cancela viagem a Carajás (PA)

O presidente Michel Temer cancelou a viagem que faria para Carajás, no Pará, neste sábado. A assessoria do Palácio do Planalto alegou forte chuva na região, o que impede o pouso da aeronave que levaria o presidente. No local, Temer iria participar nesta manhã da inauguração do Projeto Ferro Carajás S11D Eliezer Batista, da Vale.

O presidente chegou a se preparar para decolar, mas desistiu por causa da forte chuva e do céu encoberto na região sudeste do Pará. O evento aconteceria na última quinta-feira, 15, mas foi remarcado para este sábado, para que Temer pudesse participar. Na quinta, o presidente lançou o pacote de medidas de incentivo ao investimento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.