Telecom Itália diz manter planos de investimento no País

A Telecom Itália divulgou nesta quinta-feira, 28, comunicado sobre a decisão do conselho de supervisão da Vivendi para entrar em negociações exclusivas com a Telefônica em relação à venda da GVT. “Desde o início a Telecom Itália deixou claro que teria uma abordagem racional para a sua estratégia no Brasil, a fim de maximizar o valor para todos os acionistas. A companhia continua a desenvolver os seus planos de desenvolvimento e de investimento no País, de acordo com o Plano de Negócios 2014-2016 do Grupo, aproveitando a forte posição da TIM Brasil no mercado”, informa.

A TIM Participações afirma que, além disso, o plano estratégico atual da empresa continua em pleno vigor e “está focado em explorar o enorme crescimento da banda larga móvel e todos as oportunidades associadas, aproveitando a sua extensa base de clientes e posição de liderança no setor de telefonia móvel”.

“É importante ressaltar que a mesma reunião do conselho da companhia que aprovou a nossa oferta para a Vivendi aprovou nossa participação incondicional na licitação 700 MHz, em um claro sinal de compromisso com a nossa estratégia de longo prazo, mantendo-se totalmente confiante na capacidade da companhia em ser bem sucedida em seus objetivos estratégicos no País.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.