Taxa de desemprego urbano da China se estabiliza

A situação do emprego na China ficou praticamente estável no segundo trimestre, afirmou o porta-voz do Ministério do Trabalho da China, Yin Chengji. A taxa de desemprego urbano registrado era de 4,3% no fim de junho, inalterada em relação ao fim de março, de acordo com o Ministério dos Recursos Humanos e da Seguridade Social.

A China divulga trimestralmente a taxa de desemprego urbano registrado. O dado não é necessariamente uma medida precisa do desemprego no país porque exclui trabalhadores migrantes, entre outros. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.