Tatuzinho lança batida de coco para exportação

O Grupo Tatuzinho lança, nesse mês, mais um produto exclusivo para exportação: a Batida de Coco Velho Barreiro. A novidade será exportada para os EUA, Canadá, Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Japão, países da América Latina, entre outros. A bebida é pronta para o consumo e será comercializada em garrafa de vidro de 700 ml.
Fabricada à base de aguardente e leite de coco natural, a Batida Velho Barreiro não tem conservantes e possui 16% de teor alcoólico. O Grupo espera vender, em 2002, cerca de 30 mil caixas – com seis unidades cada ? em bares e restaurantes no exterior.
?As pesquisas que realizamos no mercado Europeu demonstram que esse produto terá sucesso. O fato de ser fabricado com aguardente é fundamental, já que o consumidor estrangeiro admira o destilado brasileiro?, afirma Cesar Rosa, presidente do Grupo Tatuzinho.
O lançamento desse novo produto reforça a intenção do grupo de incrementar as vendas com exportações. Em março desse ano, a companhia já havia lançado a inédita caipirinha em lata em quatro continentes. No ano passado, as vendas para o exterior, concentradas na Europa, totalizaram 1,2 milhão de litros.
O rótulo da Batida de Coco Velho Barreiro é laminado em alto relevo e impresso em 6 idiomas (inglês, italiano, espanhol, francês, alemão e português). No rótulo ainda há receitas de drinks que podem ser feitos com a Batida de Coco.

Voltar ao topo