STJ nega pedido da defesa de Cacciola

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou a solicitação da defesa do banqueiro Salvatore Cacciola, ex-dono do banco Marka, para que fosse intimada pessoalmente da data de julgamento de um habeas-corpus. A desembargadora Jane Silva, da 6ª Turma do STJ, disse que está comunicando a data por meio do site do STJ.

A defesa tenta obter no STJ o trancamento da ação penal aberta contra Cacciola, denunciado pelo Ministério Público por crime contra o sistema financeiro nacional em razão da emissão de debêntures (títulos de crédito ao portador referentes a uma dívida garantida pelo emissor do papel) sem lastro ou garantia. O pedido liminar de trancamento foi recusado pela presidência do STJ.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.