Shopping Catuaí inaugura expansão

O Catuaí Shopping Center de Londrina inaugura hoje expansão de 13 mil metros quadrados (chamada de Catuaí Casa), inteiramente voltada ao segmento da construção, arquitetura e decoração. Lançado, construído e inaugurado em apenas 16 meses, o empreendimento demandou investimentos totais de R$ 15 milhões e vai gerar 600 empregos em Londrina – apenas as três lojas âncoras (Home Center Bordingnon, Casas Bahia e Ponto Frio) serão responsáveis por 200 novos postos de trabalho. A cerimônia de inauguração do novo empreendimento será realizada às 11h, pelo empresário Alfredo Koury, representando o grupo de empreendedores, e o prefeito Nedson Micheleti.

O Catuaí Casa vai atender o público de uma região que reúne perto de 70 cidades e uma população de cerca de 2,5 milhões de habitantes, já consumidores (numa freqüência média de 600 mil pessoas/mês) do Catuaí Shopping Center, centro de compras regional em funcionamento há 13 anos.

Com a ampliação, o Catuaí assumirá a posição de maior shopping center da região Sul, em área bruta locável, e se consolida entre os maiores do País.

No total, o complexo Catuaí passa para 62 mil metros quadrados de área destinada às compras – são 35,782 mil m2 do shopping center fundado há 13 anos (reunindo um mix de 180 lojas, 7 salas de cinemas, quiosques, praça de alimentação, restaurantes e espaços de lazer); 13 mil m2 do Catuaí Casa e outros 15 mil m2 do Carrefour, hipermercado anexo.

A primeira expansão do Catuaí Shopping Center de Londrina, o CASA, será responsável pela criação de 600 novos empregos na cidade somando-se as contratações para as novas lojas e funcionários para a administração e manutenção do novo empreendimento.

Voltar ao topo