economia

Sem Temer, ministro de Minas e Energia representa governo em evento da Vale

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, será o representante do governo federal na inauguração do projeto S11D, da Vale, no município de Canaã do Carajás, no Pará. Estava prevista a participação do presidente Michel Temer, que, por causa da forte chuva e do tempo nublado na região, desistiu da viagem. Segundo a Vale, o ministro saiu de Brasília mais cedo, por isso teria conseguido chegar a tempo. Marcada para acontecer às 11h, pelo horário local, e às 12h, no horário de verão, o evento está meia hora atrasado. Até há pouco, a organização ainda aguardava a presença de Temer. Há pouco, o cerimonial avisou que o presidente não comparecerá e que o início da cerimônia só deve ocorrer em cerca de 20 minutos, enquanto Coelho Filho é esperado.

A inauguração do S11D estava marcada para acontecer na última quinta-feira, 15, e foi adiada a pedido do presidente, que no mesmo dia estava em Brasília, anunciando o pacote de medidas de incentivo à economia. (a jornalista viaja a convite da Vale)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.