Segundo IBGE, IPCA de março foi o maior para o mês desde 2005

A inflação de 0,48% medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em março foi a maior apurada pelo IBGE para um mês de março desde 2005 (0,61%).

Entre as regiões pesquisadas pelo instituto, a maior taxa em março foi apurada em Curitiba (0,99%) e a menor em Brasília (-0 22%). Em São Paulo, a taxa foi de 0,42% e acumula alta de 1,35% no primeiro trimestre deste ano.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.