economia

Secretário diz que Trump pode restaurar lei Glass-Steagall de regulação bancária

O secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, afirmou na tarde desta quinta-feira, durante sua coletiva de imprensa diária, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pode restaurar a lei Glass-Steagall de regulação bancária em seu governo. Segundo Spicer, Trump irá trabalhar com os membros do Congresso americano sobre as “maneiras de melhorar o setor financeiro”.

O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, fez comentários semelhantes sobre a Glass-Steagall, dizendo que grandes mudanças estruturais nos bancos podem ser prejudiciais e que uma versão do século 21 da lei pode ser examinada. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.