economia

Samsung deve oferecer programa de intercâmbio para smartphone Galaxy Note 7

A Samsung anunciou nesta sexta-feira que irá oferecer um programa de intercâmbio global para seu último smartphone, o Galaxy Note 7, após notícias de que o telefone pegou fogo enquanto carregava.

A Samsung afirmou que alguns dos telefones têm um defeito na bateria e encontrou 35 casos do problema em celulares na Coreia do Sul.

Na quarta-feira, a empresa confirmou que suspendeu o envio do Galaxy Note 7 para conduzir mais testes de qualidade. O celular começou a ser vendido na Coreia do Sul em 19 de agosto.

A agência nacional de notícias sul-coreana Yonhap reportou cinco reclamações globais do Galaxy Note 7, que explodiram ou pegaram fogo enquanto estavam sendo carregados. Algumas redes sociais continham fotos e vídeos de celulares queimados ou chamuscados, entretanto, a veracidade das imagens não pôde ser confirmada.

A Samsung declarou que irá fornecer detalhes sobre o programa de intercâmbio para o celular em outro momento. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.