Rodada de negócios com empresários franceses

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), recebe, no dia 14 de fevereiro, uma comitiva francesa da região de Rhône-Alpes para uma rodada de negócios com empresários do Paraná. O encontro acontecerá no Cietep, em Curitiba.

A comitiva vem ao Estado interessada em encontrar empresários dos ramos de educação, tratamento de água potável, tecnologia da informação, armas, munição e segurança, importadores e distribuidores de produtos petroquímicos, agro-alimentares, de higiene – recipientes de gordura, odores, fossas sépticas, entre outros. Ao todo, doze ramos industriais estarão representados pelos empresários franceses.

Aproveitando a visita da comitiva ao Estado, duas palestras e uma conferência serão realizadas a partir das 19h30, no mesmo dia e local. ?Potencial Econômico da Região de Rhône-Alpes?, apresentada pelo senador francês Jean Besson, será a palestra inicial, seguida de ?Potencial Econômico do Paraná?, apresentada pelo governador Roberto Requião. Para finalizar, o presidente do Conselho Regional de Rhône-Alpes, Jean-Jack Queyranne, fará uma conferência com o tema ?O Momento Político Francês?.

A realização desta rodada de negócios é uma parceria do CIN com o governo do Estado do Paraná, o escritório de representação no Paraná do Ministério das Relações Exteriores, a Câmara de Comércio e Indústria França-Brasil (CCFB), o Consulado da França e a Aliança Francesa.

As inscrições para a rodada de negócios, palestras e conferência são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 09 de fevereiro, pelo telefone (41) 3271-9116. Mais informações pelo e-mail cin@fiepr.org.br ou no site: www.cinpr.org.br.

Voltar ao topo