economia

Relatório preliminar da LDO 2019 será apresentado amanhã à Comissão de Orçamento

O relator do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019, senador Dalírio Berber (PSDB/SC), apresentará nesta quarta-feira, 6, o relatório preliminar à Comissão Mista de Orçamento (CMO). O senador foi confirmado relator do projeto nesta terça-feira, 5.

A apresentação será feita depois da audiência pública com o ministro do Planejamento, Esteves Colnago, marcada para as 14h. A comissão terá até o dia 17 de julho, último dia dos trabalhos legislativos do primeiro semestre, para aprovar a LDO de 2019.

Pelo cronograma aprovado, amanhã será aberto o prazo da apresentação de emendas. A previsão é que a apresentação do relatório final seja feita no dia 29 de junho e que a votação na CMO seja até o dia 4 de julho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.