economia

Reino Unido tem déficit comercial de bens de 10,8 bilhões de libras em janeiro

O Reino Unido teve déficit comercial de bens no valor de 10,8 bilhões de libras em janeiro, um pouco menor que o saldo positivo de 10,9 bilhões de libras verificado em dezembro, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês).

O resultado de janeiro ficou um pouco abaixo da previsão de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, de déficit de 11 bilhões de libras. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.