Redirect cria nova unidade de negócio e amplia equipe

A Redirect cria/Add, unidade de negócios que traz o conceito pioneiro de agência pós-digital, caracterizado pelo fim da fronteira entre as criações off-line e on-line e marcado pela interconexão em todos os momentos.

Já disseminada nos Estados Unidos, essa concepção traduz a atual forma de ver o mundo totalmente conectado, onde o público-alvo e a vida real estão, de fato, on-line o tempo todo. “O conceito pós-digital assume o posicionamento de que não existe mais limite entre as criações. É hoje uma realidade e não mais uma tarefa a ser incorporada na vida real, porque já é realidade o fato de que nossa vida tem tido interface nos meios virtuais”, ressalta o CEO da Redirect, Rodrigo Turra.

Assim, a nova unidade de negócios Redirect/Add foi criada especificamente para campanhas, somando a inovação de mais de dez anos no mundo digital com a experiência e talento de profissionais com longa carreira em propaganda e cases premiados internacionalmente. Nela, estarão reunidos profissionais de criação, planejamento, produção e mídia para clientes da Redirect/Add ou próprios, que apresentem necessidade de campanhas com a mais alta qualidade e em sintonia com os novos desafios da publicidade em tempos de conexão total.

Continuidade à conversa nos meios digitais

Segundo Turra, a Redirect/Add nasce com uma nova proposta de valor. “Passamos mais de dez anos entendendo os novos rumos da comunicação e do comportamento do consumidor para chegar a uma nova visão. Em nosso entendimento, as campanhas tradicionais devem ganhar mais interatividade e engajar ao máximo o público-alvo, dando continuidade à conversa nos meios digitais”, diz Rodrigo Turra.

A Redirect/Add reflete um novo formato de agência, no qual a ideia está no centro com um diferencial a mais: o total domínio dos meios digitais. “Ao contrário do mercado publicitário, que mantém braços digitais, a /Add nasce com cabeça inovadora para levar o melhor da propaganda, da criatividade e dos resultados”, diz Paulo Bart, responsável pela Redirect/Add.

A equipe reúne profissionais com passagens por grandes agências nacionais e atendimento de clientes de portes nacional e internacional. A nova operação conta com Rodrigo Turra, fundador da Redirect, experiente profissional de marketing, Paulo Bart, diretor de Criação e responsável pelo núcleo, que tem passagens pela Propeg, Rodrigo Duarte, com passagens pela Opus, JWT, Renata Santos como gerente de Mídia, com passagens por MarketData, Competence, entre outros profissionais.

Modelo de atendimento traz proximidade entre criação e clientes

A Redirect/Add pretende aproximar a criação cada vez mais dos seus clientes. Assim, o modelo de atendimento será direto com a equipe envolvida nos projetos. O projeto da /Add vem de longa data. Diferente dos mercados mais avançados, no Brasil ainda se tem a percepção que as agências digitais apenas realizam, não pensam ou, ainda, que planejamento é preparação de atividades apenas.

Nesse embrião de projeto, a Redirect/Add foi responsável por todo reposicionamento do portal POP, a evolução do posicionamento da Flexiv, o lançamento de toda a plataforma da Proposito, nova empresa de Andre Caldeira, e a campanhas para a 4Search, uma das maiores empresas de recursos humanos de Curitiba.

A /Add passa a ter estrutura física separada, mas unida à Redirect Digital Marketing, que permanece oferecendo os serviços de marketing digital, tais como branding online, projetos, inovação, entre outros.

Redirect: marketing digital como meio para atingir objetivos do cliente

Ao longo de seus quatro anos de atividades, a Redirect Digital Marketing esteve sempre em sintonia com os modelos mais atuais de agências digitais do mundo todo. Muito além da produção e do uso da tecnologia, a Redirect sempre procurou inovar em suas ações, sempre trazendo conceitos que incorporam o melhor do mundo da comunicação, do marketing e publicidade.

Seu diferencial está baseado nos talentos e, principalmente, na liderança da visão de Marketing dentro da agência. Diferente do mercado, quem lidera não é uma pessoa de tecnologia ou de design, mas alguém que sabe, de fato, que o mundo digital é meio para conquistas muito maiores para as empresas.

Devido a esse formato avançado, a Redirect está entre as agências digitais com maior número de contas nacionais, ações para milhões de fãs no Facebook, outros milhões de emails e programas de relacionamento, além de autorizar uma das maiores verbas online do Brasil. “Essa visão diferente, que resulta em uma operação única, torna a Redirect uma agência de fato de Marketing Digital, não de tecnologia, muito menos de design, mas sem dúvida uma operação que entende os objetivos de negócio de nossos clientes”, conclui Rodrigo Turra.