Rede inaugura novo conceito de hotel econômico

A rede de hotéis Blue Tree está operando com um novo conceito de hospedagem em Curitiba. O Blue Tree Basic – St. Michel é voltado para uma categoria que procura produtos mais econômicos, mas sem perder a qualidade. O novo hotel possui 114 apartamentos, com tarifas que variam de R$ 75 a R$ 85.

A presidente da rede – que concentra 25 hotéis, quatro mil funcionários e fechará 2004 com um faturamento de R$ 190 milhões -, Chieko Aoki, esteve ontem em Curitiba para apresentar o novo produto. Segundo ela, o Basic cumpre o objetivo da rede, que é oferecer produtos hoteleiros em várias categorias de tarifas, atendendo a necessidade das empresas e seus clientes. A Blue Tree assumiu a operação do hotel St. Michel, e por isso o investimento ficou restrito ao treinamento para a operacionalização dentro da rede, sendo que 90% dos funcionários foram absorvidos.

Investimentos

O Basic é o segundo hotel da rede em Curitiba. O primeiro, o Blue Tree Towers Premium, está completando três anos de atividades na capital. Segundo o gerente-geral, George Durante, o empreendimento tem mantido uma média de ocupação de 63% com uma receita mensal de R$ 980 mil. Durante destacou que a meta para 2005 é alcançar um crescimento superior a 10%.

Chieko Aoki adiantou um novo investimento da rede em um resort no Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e a conclusão de um hotel da categoria Premium em Londrina. A presidente não descartou a ampliação da rede no exterior.

Voltar ao topo