Receita libera consulta ao terceiro lote do Imposto de Renda

A Receita Federal libera a consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física 2007 (ano-base 2006). A consulta pode ser feita pelo site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou pelo telefone 0300-789-0300

Estão sendo liberadas 1.336.456 declarações, das quais 1.237.300 para contribuintes com direito à restituição. O valor a ser devolvido pelo Fisco soma R$ 1,366 bilhão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.