PSD fará apelo para que Câmara vote MP trabalhista antes de terceirização

A liderança do PSD informou por meio de nota nesta manhã de quarta-feira, 15, que fará um apelo para que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vote os destaques do projeto que regulamenta a terceirização no País só após a apreciação da Medida Provisória (MP) 665, que propõe mudanças no acesso ao seguro-desemprego e ao seguro defeso, entre outros pontos, dentro do processo de ajuste fiscal.

“Reiteramos nossa bandeira em defesa do direito dos trabalhadores e entendemos que a MP 665 é de extrema importância para o desenvolvimento do País, especialmente no momento que atravessamos, lembrando que esta medida altera regras trabalhistas e previdenciárias”, disse na nota o líder Rogério Rosso. A MP 665 altera as regras do seguro-desemprego, seguro-defeso e do abono salarial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.