Produção industrial da Espanha sobe 4,3% em abril

A produção industrial da Espanha ajustada por efeitos sazonais e de calendário subiu 4,3% em abril ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados preliminares. Em março, o crescimento havia sido de 0,9%.

O indicador na série original registrou queda de 1,9% em abril, após um salto de 8,1% no mês anterior. Na comparação com março, a produção industrial ajustada avançou 1,6%, na sequência de uma queda de 0,4% em março ante fevereiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.