Problemas na produção de petróleo podem ser temporários, diz analista

Problemas na produção de petróleo em vários países, como Canadá e Nigéria, têm colaborado para apoiar os preços nos últimos dias, mas esse quadro pode ter vida curta, disse Norbert Ruecker, diretor de pesquisa em commodities do Julius Baer.

“Essas interrupções são temporárias e nós acreditamos que o apoio para o preço deve ter vida curta”, afirmou Ruecker. Segundo ele, o mercado continua com excesso de oferta, já que a produção crescente do Oriente Médio mais que compensa a queda na produção de xisto nos EUA e as várias interrupções temporárias da produção em alguns lugares, disse o analista. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.