Primeira prévia do IGP-M de outubro é maior resultado desde abril

A primeira prévia do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) de outubro, que subiu 0,25%, foi o maior resultado nesse tipo de indicador desde abril desse ano, quando a prévia do IGP-M subiu 0,67%. A informação é baseada em tabela contendo a série histórica do indicador, fornecida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em divulgações anteriores.

Pela mesma tabela é possível notar que a primeira prévia de outubro do Índice de Preços por Atacado (IPA), que ficou em +0,25%, também foi o maior resultado nesse tipo de indicador desde abril, quando a prévia do IPA subiu 0,81%. Por sua vez, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que ficou em +0,29% na prévia de outubro, foi o maior resultado nesse tipo de indicador desde maio desse ano, quando o IPC subiu 0,72%. Já o Índice Nacional do Custo da Construção (INCC), que subiu 0,22% na prévia de outubro, é a maior taxa desde julho desse ano, quando o INCC subiu 0,58%.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.