Vish

Presidente do conselho da Petrobras se nega a comentar rebaixamento

O presidente do conselho de administração da Petrobras, Murilo Ferreira, não quis comentar o rebaixamento do rating da companhia pela Standard & Poor’s, anunciado na quinta-feira, 10. Para a agência, a nota de risco da Petrobras agora é BB, no grau especulativo, abaixo inclusive da nota do BB+, atribuída ao Brasil.

“O conselho da Petrobras ainda não se reuniu depois dessa notícia. Só vamos nos reunir no próximo dia 30. Então, eu não sei nada”, limitou-se a responder, ao chegar ao ministério de Minas e Energia para uma reunião com o ministro Eduardo Braga.

Questionado por jornalistas, o executivo, que é presidente da Vale, também não comentou a possibilidade de venda da malha de transporte de gás da Petrobras.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.