Prefeitura terá plantão para contribuintes

A Prefeitura de Curitiba vai manter um plantão de equipes técnicas para atendimento aos contribuintes durante o período de férias coletivas dos servidores municipais a partir de 22 de dezembro. O atendimento será feito apenas no prédio principal da Prefeitura, no Centro Cívico.

O expediente terá horário normal, das 9h às 17h. O plantão não funcionará nos dias 24 e 31 de dezembro e 2 de janeiro. Os núcleos da Secretaria de Finanças das Ruas da Cidadania ficarão fechados durante todo o período de férias coletivas. Também haverá plantão na Procuradoria Geral do Município. Os contribuintes interessados em tratar de parcelamento de débitos em dívida ativa podem se dirigir à Rua Álvaro Ramos, número 150 térreo.

A Prefeitura lembra ainda aos contribuintes que o ideal é que procurem tratar de seus interesses antes do período de férias coletivas dos servidores. Até lá o atendimento é normal, feito pela equipe integral da Secretaria de Finanças tanto no prédio central como nas oito Ruas da Cidadania, o que permite ao contribuinte escolher o endereço que mais lhe convém.

Serviços

Alguns documentos fornecidos pela Secretaria Municipal de Finanças estão disponíveis na internet, o que facilita a vida dos contribuintes pois dispensa deslocamentos até o Centro Cívico. O endereço é www.curitiba.pr.gov.br. Basta clicar em Finanças e seguir as indicações do próprio site.

Voltar ao topo