Prefeitura de São José dos Pinhais abre 160 vagas

A prefeitura de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está com concurso público aberto para o preenchimento de 160 vagas para as áreas de educador social (30), pedagogia (10), professor (100) e preparador de alimentos (20). Os interessados em participar devem se apressar, pois as inscrições vão até o próximo domingo (dia 18).

É exigido ensino médio completo específico em magistério para o cargo de educador social; curso superior em pedagogia para a função de pedagogo; ensino fundamental completo para preparador de alimentos; e curso superior de licenciatura graduação plena (específica para o magistério de educação infantil de primeira a quarta séries do ensino fundamental) ou curso superior de licenciatura graduação plena (desde que acompanhado de magistério no ensino médio) para professor.

As provas irão acontecer no dia 15 de novembro. Os gabaritos definitivos serão divulgados em 25 de novembro e o resultado final em 11 de dezembro. Os salários variam entre R$ 543,57 e R$ 2.421,87. Inscrições podem ser feitas pelos sites www.nc.ufpr.br e www.sjp.pr.gov.br.

Para críticas ou sugestões, envie um e-mail para concursos@oestadodoparana.com.br.