Prefeitura de Arapongas participa da Movelpar

Como nas edições anteriores da Feira, a Prefeitura de Arapongas está participando da Movelpar 2003 através de um estande estruturado para o atendimento de empresários interessados em se instalar no município e também para prestar todo e qualquer tipo de informações sobre diferentes setores do município. O estande funciona como um verdadeiro cartão de visita da cidade e durante alguns dias da semana o prefeito José Aparecido Bisca despacha diretamente do local. No estante da prefeitura também são recepcionadas autoridades políticas, empresariais e representantes de outros municípios interessados em conhecer alguns dos principais projetos desenvolvidos pelas diversas secretarias municipais.

Na quarta-feira, por exemplo o prefeito José Bisca recepcionou uma comitiva do Bradesco formada pelo diretor executivo do Banco, José Guilherme Lendi de Farias, pelo diretor regional Idevalter Borba, pelo diretor corporat, Cristiano Queiroz Belfort, pelo gerente corporat, Lucio Rideki Takahama e pelo gerente da agência do Bradesco de Arapongas, Carlos Lima. Na oportunidade foram tratados assuntos relativos à expansão das atividades do Bradesco em Arapongas e sobre o crescimento da economia do município. No dia seguinte o prefeito recebeu a visita do deputado estadual Carlos Roberto Massa Junior (PSB), que esteve acompanhado do diretor presidente da Nutriara Alimentos, Carlos Lobo. Na oportunidade “Ratinho Junior”, como é conhecido o deputado mais votado do Paraná, elogiou a Movelpar e a condição que ela empresta ao município de Arapongas, que já é considerado o primeiro Pólo Moveleiro do Sul do País e agora passa a ser conhecida como a capital dos móveis.

As duas principais secretarias que atendem no local são as de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Cultura, Lazer e Eventos. A primeira trabalha na área de atendimento aos empresários, através da apresentação das potencialidades do município e da atual política de incentivo e atração de indústrias. Conforme o titular da Pasta, Osmar Artur Rizzotti, durante os contatos são apresentadas as principais vantagens oferecidas para eventuais empreendedores. “Em outras Feiras, diversos contatos foram mantidos e deram resultados positivos”, avalia Rizzotti.

Internet

Os visitantes também têm a disposição um terminal de acesso à internet, com informações sócio-econômico-culturais do município e da administração. Para acessar e conhecer os principais aspectos econômicos, pontos turísticos, hotéis, restaurantes e principais eventos do município, digite www.arapongas.gestour.com.br e

www.arapongas.pr.gov.br.

Voltar ao topo