economia

Porta-voz: Bolsonaro está ‘satisfeito’ com redução da Selic para 6,00% ao ano

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro está “bastante satisfeito” com a redução da Selic de 6,50% para 6,00% ao ano. A decisão foi tomada por unanimidade pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central nesta quarta-feira, 31.

“Ele (Bolsonaro) está bastante satisfeito com isso”, disse o porta-voz. “O presidente vem advogando, já de algum tempo que isso (redução da Selic) seria muito interessante para a economia”, afirmou.

Rêgo Barros considera que o Banco Central “vem avançando no sentido” de reduzir a taxa de juros. “Temos a expectativa positiva que isso possa reverberar em prol da sociedade, em prol da economia”, completou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.