Planalto divulga lista de participantes de reunião, ainda sem Levy

A assessoria do Palácio do Planalto divulgou lista com os presentes na reunião de coordenação política com a presidente Dilma Rousseff ainda sem o nome do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Pela manhã, a agenda de Levy foi alterada e a assessoria do ministro disse que ele participará da reunião.

Na lista dos participantes estão o vice-presidente Michel Temer, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Comunicação Social, Edinho Silva, de Minas e Energia, Eduardo Braga, das Cidades, Gilberto Kassab, da Justiça, José Eduardo Cardozo, do Planejamento, Nelson Barbosa, das Comunicações, Ricardo Berzoini, além do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), do líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), e do líder do governo no Congresso Nacional, senador José Pimentel (PT-CE).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.