Pimentel no café da manhã do BRDE

O presidente da Copel, Paulo Pimentel, participou, ontem, do “Encontros no BRDE”. São cafés da manhã que têm por objetivo integração do banco com setores do governo e empresários. No café foi lembrada a participação efetiva do ex-governador, que por duas vezes foi presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), como governador também inaugurou a nova sede do banco em 21 de janeiro de 1970. O prefeito de Barracão e presidente da Associação das Prefeituras do Paraná, Joares Lima, esteve presente e falou do importante passo que o banco está dando na realização desses encontros.

O BRDE é uma instituição financeira pública que atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Tem por missão promover e liberar ações de fomento, planejamento, apoio técnico, institucional e crédito de longo prazo. Nos seus 41 anos, diversas ações vêm sendo realizadas junto a micro e pequenos empresários, tornando-se um efetivo órgão de fomento do Estado do Paraná.

Participaram também do evento o assessor do presidente da Copel, Marcus Vinícius; o diretor de telefonia de transmissão, José Ivan Moroswski; diretor de participações, Gilberto Gribler; a economista Silvana Geara; o diretor-presidente da Ibema – Cia Brasileira de Papel, Rui Brandt; o diretor da Brascan Energética, Carlos Henrique Lisboa Basílio; Alberto de Andrade Pinto, da Desing Head; Jonathan Mafra Tambosi, da Ouro Verde Energética; o diretor presidente da Energética Rio Pedrinho, e o diretor-sócio da Goetzse Lobato Engenharia Ltda, Carlos Roberto Nunes Lobato.

Voltar ao topo