PIB do México tem crescimento de 1,6% no 2º tri

Um desempenho lento mas sólido da indústria e da agricultura do México ajudaram a apoiar o crescimento da economia do país no segundo trimestre.

O Produto Interno Bruto (PIB) do México teve expansão de 1,6% nos três meses até junho, em comparação com o período igual do ano passado, em linha com previsão de economistas consultados pela Dow Jones. Na comparação trimestral, a alta foi de 1,04%, segundo números sazonalmente ajustados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.