economia

PIB da Itália cresce 0,4% no 1º trimestre, aponta revisão

O Produto Interno Bruto (PIB) da Itália cresceu 0,4% no primeiro trimestre do ano ante os últimos três meses de 2016, segundo revisão divulgada hoje pelo instituto de estatísticas do país, o Istat. A primeira estimativa havia sido de expansão menor, de 0,2%.

O avanço do PIB italiano na comparação anual também foi revisado para cima, de 0,8% para 1,2%. Com informações da Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.