economia

PIB da França cresce 0,2% no 1º trimestre, mostra revisão

A economia da França cresceu menos do que inicialmente estimado entre janeiro e março. Revisão publicada nesta quarta-feira pelo Insee, como é conhecido o instituto de estatísticas do país, mostra que o Produto Interno Bruto (PIB) francês teve expansão de 0,2% no primeiro trimestre ante os últimos três meses de 2017. Originalmente, o Insee havia calculado avanço de 0,3%.

O indicador mostra que a desaceleração da França foi ainda mais intensa em relação ao quarto trimestre do ano passado, quando seu PIB registrou alta de 0,7% ante os três meses anteriores. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.