economia

Petrobras reduziu preço da gasolina com ‘responsabilidade’, diz Temer no Twitter

O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira, 14, que a Petrobras agiu com “responsabilidade” ao decidir reduzir o preço da gasolina e do diesel nas refinarias.

“A Petrobras baixou os preços dos combustíveis com responsabilidade. Com seriedade, recobraremos a credibilidade no plano internacional”, disse Temer em sua conta no Twitter.

A companhia anunciou nesta sexta um novo plano para o preço dos combustíveis. Nas refinarias, a redução média do diesel será de 2,7% e da gasolina em 3,2%. A medida começará a valer a partir da meia noite deste sábado, 15.

Essa é a primeira diminuição do preço combustível desde 2009, e o impacto nas bombas de combustíveis pode chegar a R$ 0,05 tanto para a gasolina quanto para o diesel.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.