Petrobras negocia compra da Suzano Petroquímica

A Suzano Holding e a Suzano Petroquímica comunicaram nesta sexta-feira (3) que estão em negociação com a Petrobras para a possível aquisição da totalidade das ações detidas, direta ou indiretamente, pelos controladores da Holding no capital da Petroquímica.

Mais detalhes sobre a operação serão disponibilizados ao mercado com o desfecho das negociações, informam as empresas em fato relevante.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.