Petrobras descarta falta de gás por causa de incêndio

A Petrobras informou que não existe riscos ao abastecimento de mercado de gás, devido ao incêndio na Unidade de Craqueamento Catalítico Fluido (UFCC) na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), na madrugada de sábado. A estatal informou que criou uma comissão para investigar a causa do acidente e iniciou ações visando o reparo dos danos e normalização da operação da unidade.

Todas as demais unidades de processo da refinaria continuam em operação normal, de acordo com a empresa. Segundo informações da estatal, a Unidade de Craqueamento Catalítico Fluido é responsável por parte da produção de gasolina e gás liquefeito de petróleo – GLP, comercializados pela Reduc. O incêndio não conduziu a acidentes com pessoas, nem prejuízos ao meio ambiente apenas danos materiais, de acordo com a empresa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.