Pesquisa sobre ações sociais vai até outubro

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial estendeu o prazo de cadastramento de ações sociais do Paraná. A intenção é permitir que mais interessados possam registrar que seus projetos no banco de dados que está sendo formado pelo Conselho. Até fim de setembro, foram levantadas pelo 1.º Mapeamento de Projetos de Responsabilidade Social cerca de 200 instituições públicas, privadas e organizações não-governamentais que praticam ações de responsabilidade social, além de 95 projetos já em execução.

O Conselho é um órgão consultivo da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e pretende, através da pesquisa, mapear todas as iniciativas de cidadania empresarial e responsabilidade social existentes no Estado. O prazo para o preenchimento de formulários termina no dia 21 de outubro e pode ser feito pelo site www.fiepr.org.br.

O mapeamento pretende levantar informações sobre quantos e quais projetos sociais são desenvolvidos no Estado, bem como contabilizar quantas instituições públicas, privadas e organizações não-governamentais atuam neste segmento, que público atendem, que setores e municípios beneficiam, entre outras informações.

Com base nas informações, o Conselho que reúne 104 líderes empresariais, industriais e representantes de entidades públicas e privadas pretende estabelecer um planejamento estratégico sobre o tema responsabilidade social. Com o perfil, será possível promover parcerias entre empresários e executores para potencializar os resultados das iniciativas existentes e em implantação.

Os interessados também podem responder o formulário pelo telefone (41) 3352-6303.

Voltar ao topo